terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A mochila do viajante...o que ainda falta, e a melhor sensação do mundo!

Hoje finalmente comprei minha mochila! Não muito grande como manda o mandamento do viajante, porém não tão pequena já que apesar levar poucas coisas, acabo sempre levando mais do que devo para as viagens.

É a Kailash Lite 44, é de mochileiro, um pouco grande para viajantes, mas descobri que ela pode ser diminuída quase que pela metade, e é assim que vou usa-la. Ainda vou também fazer algumas modificações, como colocar couro na parte de baixo dela, trocar aquelas partes que prendem por argolas de ferro para não estragar tão facilmente, como tudo o que compramos hoje em dia.




Já consegui um par de botas que ganhei do meu amigo Bruno, pois sair viajando por aí com esse tênis Nike tosco que ganhei, não dá né?!

Minha única preocupação agora é comprar uma blusa e uma calça fortes para eu me aquecer na argentina, pois vou até o extremo sul do continente, abaixo disso só tem a Antártida!

Também vou pegar um boné, para ver se sofro menos nas caminhadas, mas isso é fácil, só pedir pra alguém, pelo menos, não gasto mais dinheiro, e isso é bom, economizar, como um viajante deve fazer.

A cada dia que passa fico mais ansioso, e aquela sensação seca que me acompanhava passou, e agora já vislumbro novamente toda a alegria de me tornar um viajante logo, logo.

A lua me chama, eu tenho que ir pra rua..... hoje eu quero sair só.....hoje eu quero sair...não demora eu to de volta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário