terça-feira, 23 de abril de 2013

Atitudes...Minha prisão e meus anseios

Para ler ouvindo: Vou raiar no ar - Oza Ventura

Conto cada dia, cada hora, pensando somente na hora de embarcar para a Europa...
Porém conto cada dia perdido, cada lugar e pessoa que deixei de conhecer por não ter partido antes.
1/3 do ano já se foi, o que você pode dizer que fez nesses dias que realmente foi bom para você? e para as outras pessoas?
Eu me perguntei isso, e minha resposta foi:
"Nada, nada de atitudes que poderiam ser tomadas, somente pensamentos."

Estou preso aqui até o dia 11 de maio, quando minha vida começa, pois descobri que não tenho mais os receios que antes tinha em viver como viajante ("Será que consigo carona? onde vou dormir? e comida?"),
pois descobri que já não tenho muito mais o que perder, pois aqui não tenho nada, nada que me interesse e nem me segure, e aqui sim estou perdendo algo, meu tempo, minha vida.


Preciso de emoções, preciso sair, conhecer, ler, aprender, preciso respirar e me inspirar, aqui não consigo nem escrever mais, já não aguento tanta gente, barulho, fumaça, e tudo mais.

"Já não tenho medo de viver, já a duras penas descobri, que essa vida é vida de morrer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário