quarta-feira, 27 de junho de 2012

Negando a vida.

Para ler ouvindo: Oza Ventura – Tudo morre, tudo vinga

Depois de tempos sem escrever, hoje me sinto apto a isso.
Sim,  estou em São Paulo e não viajando como gostaria, Hoje não passo de uma casca de uma pessoa morta, isso me tornei assim que retornei a São Paulo, vários acontecimentos me levaram a isso, sinto que o momento foi, e está indo ainda, que a cada dia perco um dia de vida sem valor algum para mim como ser humano.

Hoje trabalho em umas das maiores agências de Publicidade do mundo, a quinta maior para ser mais exato, participo e coordeno produção de vários comerciais para grandes empresas, estou ganhando muito bem, tenho amigos e tudo mais....
Mas ainda me sinto morto por dentro, morto por estar ainda preso a uma vida que não desejo, uma vida que considero vazia, sem reais objetivos
- Marco, e qual é o seu grande objetivo?
Simples, não ter nenhum! A minha única vontade é ser eu, ser livre, não precisar de bens materiais, não precisar usar roupas de marca para que os outros digam que sou “alguém”.
- Então, afinal, porque você decidiu ficar por aqui?
Por uma única pessoa, da qual não compartilha das minhas vontades, porém gosto demais dela para abandona-la, tentei, duas vezes, mas não consegui, e ainda hoje não sei se conseguiria. Além disso um familiar ficou muito doente e não quis partir e talvez nunca mais voltar a ver essa pessoa tão importante para mim.

Ainda desejo ser um viajante mais do que tudo, só me restou um laço a quebrar, um laço de pano, que se tornou uma corrente de aço.
Sou feliz? Não. Hoje, tudo o que faço, trabalhar, sair, beber, comer, dormir,  falar, conversar, ler, estudar...tudo...faço como uma obrigação que não quero, mas sou obrigado a fazer.
Essa pessoa é o único raio de luz que brilha em mim, meus únicos momentos de alegria são ao seu lado, porém pensamentos diferentes, passados diferentes, fazem com que esse brilho diminua às vezes, e às vezes, desejo que ele se apague, porém repenso e vejo que talvez sem isso, mesmo viajando não seria plenamente feliz.



Escolhi. Foi melhor? Foi pior? Não sei, tudo na vida tem seus 2 lados, ao menos escolhi um caminho, provisório ou não...só o tempo irá dizer, mas escolhi, e não nego isso...porém a cada dia sinto mais e mais que estou me negando a vida. 

2 comentários:

  1. Espero que escreva com mais frequência pois adoro esse blog e me identifico com cada postagem, cada reflexão e cada desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Com certeza vou postar com mais frequência a partir de agora, já tenho alguns textos, que preciso editar para postar, e farei postagens periódicas também. É muito bom saber que há pessoas que se identificam com meu blog! É sempre bom ter com quem trocar ideias, opiniões e pensamentos.

    ResponderExcluir