Músicas de Um Viajante

Músicas que me acompanham durante minhas viagens, me tranquilizam, me alegram, e me ajudam(na medida do possível) a matar a saudade de quem à muito não vejo.


9. Eddie Vedder - Long Nights



8. Willie Nelson - Just Breathe




7. Sá, Rodrix e Guarabyra - A primeira canção da estrada






6. Pink Floyd - Time
Sem palavras...é Pink Floyd!






5. Lenine - Paciência e Eu quero Sair Só
O viajante vê o mundo de um modo diferente, não precisa de relógio, pois seu tempo é diferente, ele faz seu próprio tempo. Não tem a segurança de uma casa própria para voltar todos os dias, ele considera que o mundo é sua casa, e que um dia deixará essa casa para todas as pessoas que quiserem nela ter o prazer de VIVER e desfrutar de toda a sua beleza e paz.
E o que melhor do que Lenine, que considero anestésico, para curtir nossa casa!










4.Zé Ramalho - Chão de giz
Nada do que fazemos nessa vida é importante, não deve ser. Sempre quis ser imortal, mas hoje aprendi que meu tempo aqui é limitado e ponto, então não importa, não importa o que fazemos, devemos ficar velhos, morrer e dar espaço ao novo. Então o que importa Marco? O que importa é buscar aquilo que realmente nos deixa feliz, sem se importar com o que vão dizer de nós, sim, somos loucos mas felizes! e é isso que importa...do mais, estou indo embora





\

3.Zeca Baleiro - Minha casa






Antes mesmo de partir já sinto Falta da minha casa, uma casa que nunca tive, não falo de uma estrutura construída em um terreno, e sim de família, uma família unida, que se ama acima de tudo.
Mas essa saudade de uma coisa que nunca tive, será bem difícil de matar.
Nossa vida é feita de escolhas, a minha foi a de viajar, fazer do mundo meu lar... e com ela vou viver enquanto eu conseguir viver.







2.Pearl Jam - Just Breath
Claro que não poderia faltar um Rock do bom! Nem preciso falar que Pearl Jam é essencial para quem curte rock e é viajante! Essa música é mais calma, mas é bem legal pra se ouvir na estrada.













1.Oza Ventura - O Viajante
Escutei dia e noite as músicas dele, o cara é fantástico! Escreve com o coração e canta com a alma.
Essa música é uma que sempre me acompanha mundo a fora.