sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

planos...a fé e o preço a se pagar




Para ler Ouvindo: Mamma Cadela - Da Espanha para o Brasil.

Hoje descobri como o futuro é, sem Duvida, imprevisível.
Ontem, minha cabeça e meu coração me diziam para me tornar um viajante no início de 2013, tinha esperança de conseguir um aumento, ao qual usaria para pagar as dívidas, comprar um IPod, Uma câmera, e uma mochila bacana, ter uma grana de emergência, e depois de passar um tempo com minha família para depois finalmente partir.
Já hoje, fico sabendo que o aumento não veio, que minhas dívidas continuam, e não comprarei nada do que queria. Agora tenho certeza que, essa minha vida de hoje é apenas uma ilusão, e que não quero viver mais de ilusões.
Se não quero essa vida segura, o que quero então? Quero vagar por aí, quero conhecer as pessoas, fazer novas amizades, sinceras, quero poder me banhar na beira-mar, quero aprender a viver da natureza, quero lavar meu rosto numa água pura direto da nascente, é isso. Não parece tão difícil aos olhos, mas, na realidade é quase impossível, mas hoje sei, que conseguirei alcançar esse impossível, hoje sei como a fé é importante.
Ainda preciso quebrar uma corrente para poder me tornar um viajante, mas mesmo assim vou viajar, pois nesses últimos tempos descobri que preciso agradar a mim e não aos outros, vai ser muito difícil.

“Hoje sou gaivota solta, sou ave vadia brincando no ar....Vendi todo meu confoto, e virei turista de qualquer lugar..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário