sexta-feira, 3 de maio de 2013

O desconhecido, o velho medo e a essência do viver

Para ler ouvindo: A primeira canção da estrada - Sá, Rodrix e Guarabyra

O fascínio de enfrentar o desconhecido, de não saber os costumes das pessoas daquele loca, de não saber ao menos falar sua língua e mesmo assim ter que se virar, de conseguir sobreviver em qualquer local, isso que quero, chega de marasmo, segurança, tédio e rotina.

Estou a 8 dias de começar uma nova vida, ainda sinto um frio na barriga, ainda tenho medo, pois creio que só tolos não sentem medo, é ele que nos faz ponderar em situações de risco e etc..
Mas é esse medo que creio que também devemos superar, sempre seguir em frente, e é com a fé de que sempre darei um jeito de conseguir ultrapassar barreiras, vencer problemas que vou embarcar naquele avião.

Estou a 8 dias de começar uma nova vida, e já não sinto falta da antiga.
O mundo em que vivo já não está mais são, as pessoas vivem dia após dia, levando, e sempre levando.
Eu quero me desafiar, quero receber de braços abertos o inesperado, descobrir a essência do viver e se sentir de fato, vivo.

"Faça de sua vida andanças, e o mundo tão grande, se tornará pequeno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário