quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A ansiedade para partir, o medo e o que fica para trás

Para ler ouvindo: Oswaldo Montenegro – Estrada nova

A cada dia me pergunto mais e mais se é isso o que devo fazer, e todo dia a resposta é a mesma, devo ir sem olhar para trás.

Mas o medo me prende, me deixa angustiado, quer por que quer me fazer ficar, o grande problema é que não me vejo mais como uma pessoa qualquer, que acorda cedo, vai trabalhar e volta para casa já aguardando o dia seguinte para fazer a mesma coisa.

Foto: Clemerson Azevedo

Hoje já não me preocupo com as coisas que vou deixar pra trás, como computador, celular, meu vídeo game, minha guitarra, meu curso da faculdade, meu dinheiro(ou a falta dele) e etc...porém existe somente uma, uma relação que ainda me atormenta, e que me confunde ao extremo, que ao mesmo tempo consegue me fazer querer ir e ficar, me faz sentir feliz e triste, nervoso e calmo.

Preciso resolver isso e pagar o que puder das minhas dívidas, e partir, partir para longe, para onde não ouça mais pessoas brigando e discutindo, se achando o rei do seu próprio mundo sem ao menos conversar para resolver atritos tão simples, pessoas que apesar de todo o amor que dizem haver pouco se importam com as outras e somente vivem as suas próprias vidas.

Como eu quero conseguir me tornar um viajante, só eu sei.

Como quero viver em paz, sem me preocupar se vou ter que ficar até mais tarde no trabalho, ou se vou folgar no feriado emendado para poder viajar e curtir o mínimo possível da minha vida.

Hoje mais do que qualquer coisa, quero poder me tornar um viajante solitário, pois já não sinto o mínimo prazer de conversar com as pessoas ao meu redor, nem de andar por onde vivo, já não me encaixo em nenhum lugar, e sinto que sozinho terei aprender a me virar bem melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário