quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Poucas...porém suficiente palavras

Para ler Ouvindo: A música que postei ali embaixo

Estou fazendo algo que os outros consideram uma loucura, uma besteira, um desapego...sim...estou, mas sabe o que digo pra essas pessoas?! “FO∂4-$&!!!”

Se acham que sua vida é boa, se são felizes do jeito que são e estão...parabéns, eu respeito.....mas considero a vida delas um desperdício, não quero participar dessa deturpação da felicidade, da vida, da liberdade das escolhas. É simples...cada um vive do jeito que achar melhor, eu te respeito e gostaria receber esse respeito também, mas já que não o possuo, repito: “FO∂4-$&!!!”

Podem ficar frustadas, bravas, chateadas, e até nunca mais falar comigo, mas não me importo, já fiz e deixei de fazer muitas coisas pelos outros, e quem me apóia, sei que se importa comigo realmente, e vai, se não concordar...ao menos vai respeitar...

Do mais....estou indo embora!

Mais vale uma loucura feliz, do que uma vida estável, porém infeliz.....

Obs. Cara, como amo essa música....independente da época...do lugar...sempre que a ouço, tenho uma mistura de emoções..pensamentos....é uma viajem boa demais!

Independente de quem cante....Oswaldo, Zé, Elba e outros....a música é boa demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário