segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Loucura?



Para ler ouvindo, Aquarela - Toquinho

Cara, eu li só um pouco do blog. Você sabe que mano, você é meu amigo de verdade, nunca tive um amigo como você, afinal todos são diferentes, o Bruno, o Teddy, Fezão, enfim quero que saiba de uma coisa.

Desde aquele dia que você me contou que iria partir, eu ja havia dito a você que te apoio com todas as forças do mundo. Sexta-feira (24/02/2012), conversando mais um pouco com você e o Bruno, percebi ulgumas coisas.

Levanto todos os dias puto com o horario, se estou atrasado ou estou antecipado. Você se lembra do que disse sobre usar meu relógio quebrado? sim, você lembra, pois falou disso e que nunca esqueceu. Bom, estive pensando e pensando, lembra como eu era? ah! vamos ir pra tal lugar? vamos. Ta afim? Opa demored.

Sim eu realmente era mais feliz, e com toda certeza, meu relogio quebrado fazia o maior sentido do mundo para mim. Hoje, por varias razões não uso mais relógio, e acabei sendo vencido por tudo aquilo que eu não deixava me pegar. É, eu fui fraco, fui garoto.

Cara, hoje acordei depois de tanto fritar meu cérebro sozinho em casa, e no meio do caminho para o trabalho eu pensei: "Ta aí uma chance, uma verdade. Verdade na qual eu não conseguia enxergar, e comigo mesmo pensei "abre o olho japonês", haha! parece besteira, mas eu sorri, sorri não pela piada, e sim porque enxerguei.

Enxerguei, que tudo a minha volta está errado, todas as pessoas estão certas por viverem assim, afinal se eles querem, não sou eu que vou julgar, quem sou eu para julgar?

Bom você sabe que sou assim! Do nada me da vontade e ja eras, to fazendo! Sim o velho Poneis voltou.

Percebi que não quero ser só mais um número, quero ser nada, quero ser eu, apenas eu mesmo, quero ouvir o som do mar rolar, ter histórias legais para contar, conhecer novas pessoas, ver novos lugares, ir para onde os meus pé puderem me levar."

Marco, eu vou com você!!!

Não quero mais ver flores dessa mesma estação...

Eai fechou?


by Poneis

Nenhum comentário:

Postar um comentário