quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Que é certo?

Para ler Ouvindo: Oswaldo Montenegro - Eu quero ser feliz agora

Como sabemos se estamos fazendo a coisa certa?

Alguém pode nos dizer? Podemos encontrar a resposta numa propaganda? Num livro?

Ninguém sabe dizer...mas, creio que podem haver algumas dicas durante o caminho, são elas:

A fé:

Sempre fui uma pessoa cética, nunca me agarrei a muitas crenças durante meu curto tempo de existência, nunca achei necessário, porém, hoje criei uma fé inexplicável dentro de mim, algo que me carrega quando preciso, não sei se é fé em Deus, no mundo ou em mim mesmo, só sei que hoje tenho fé de que conseguirei ser o que desejo, conseguirei não alcançar a tão desejada felicidade, mas seguirei pelo menos em seu caminho.

fotos: Clemerson Azevedo

O sentimento:

Sempre que penso nas coisas que vou aprender, nos lugares e nas pessoas que vou conhecer, e até mesmo nas dificuldades que vou atravessar, sorrio, me sinto bem, me sinto de fato VIVO. Sinto que finalmente farei algo relevante para minha minha vida e para a dos outros!!


Se alguém disser pra você não cantar
Deixar seu sonho ali pro um outra hora
Que a segurança exige medo
Que quem tem medo Deus adora

Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora
Que você volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...

EU QUERO SER FELIZ AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário