sexta-feira, 9 de março de 2012

Nosso tempo

Para ler ouvindo: Legião Urbana - Tempo perdido

Algumas decisões trazem consigo algumas perguntas, do tipo:

Estou fazendo a coisa certa? É a hora de isso ser feito? É realmente isso o que quero?

No meu caso vieram essas e muitas outras, e percebi como as respostas podem se tornar diferentes a cada dia. Hoje creio que minhas decisões foram corretas, e que mesmo com muitas pessoas me dizendo que não existe uma hora certa para fazer algo, para mim a coisa é diferente, quando decidi me tornar um viajante, passei um tempo “me preparando”, pedir demissão do trabalho, trancar faculdade, família, amigos, sempre passei por essas etapas sentindo que era a hora certa naquele momento, tentei forçar a barra no final, e não consegui, e refletindo descobri que ainda não era hora, mas sei que essa hora vai chegar, e será em breve, pois sei o que quero, e não vou deixar de querer só por meus planos não saírem como eu queria, pois como disse em outro post, planos são só planos.

"Eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada de dentes, esperando a morte chegar..."

Raul Seixas


Nenhum comentário:

Postar um comentário