sábado, 27 de outubro de 2012

Onde ir?

Para ler ouvindo: Oza Ventura - Arara

Opiniões se dividem, alguns dizem que o mundo é um lugar muito pequeno, já outros que ele é extremamente grande. 

E você Marco, qual é a sua opinião?
- Para mim o mundo é um e também outro, as vezes só um e outras nenhum, depende de cada pessoa e como ela o vê.

Com certeza existem incontáveis lugares a ir, a se conhecer, a explorar, a descobrir. Sempre me pareceu que a cada dia esse lugares vão desaparecendo um pouco, sumindo pois as grandes cidades vão os engolindo, porém penso que esses lugares nunca vão deixar de existir, lugares lindos, que te tragam paz, o homem pode lançar uma guerra contra o mundo quantas vezes quiser, porém sempre irá perder.







Hoje tenho que ir a vários lugares, em todas as direções, países e por aí vai, mas há um lugar onde com certeza iria primeiro, um lugar onde nunca me senti tão vivo, tão em paz, onde me senti realmente parte daquilo tudo, e esse lugar seria a ilha do mel, no sul do Paraná.

Uma ilha bem grande, onde não há quase ninguém, não há carros, poluição nem nada assim, só praias desertas, e muita, muita natureza ao redor, água azul, e clara...lagos calmos, mar agitado, trilhas, mar calmo, lá tem vista para todos os gostos!

Sem dúvida que, se saísse hoje de São Paulo, seria lá meu primeiro destino, um lugar para refletir, me reconectar com o mundo e comigo mesmo. Ah, Ilha do mel!

"Como a sorte de um doido, que partiu sozinho em rumaria....hoje o Sol se mostrou. Quem diria....quem diria"





Nenhum comentário:

Postar um comentário