segunda-feira, 11 de março de 2013

Próximos passos

Antes não conseguia colocar a cabeça no travesseiro e dormir, estava indo a loucura, estava a semanas sem conseguir dormir.

Hoje, me sinto mais leve, parece que tiraram o mundo de minhas costas, quebrei a última corrente que faltava, a mais difícil para mim, creio que por isso dormi bem essa noite.


Hoje posso dizer, que não há mais nada mesmo que me segure aqui, saí do trabalho, terminei namoro, vendi várias coisas que tinha, com o dinheiro que consegui, comprei uma passagem para Europa, para o dia 11 de Maio, pois estava com promoção e paguei até que bem barato. Já tenho meu passaporte em mãos, agora é só partir.


Antes não tinha ideia de onde ir, e na verdade ainda não sei muito bem, não planejei a viagem, vou deixar acontecer, não sei ainda quando e como volto, estou indo para lá agora porque não sei quando teria a oportunidade de ir novamente, e quero aproveitar essa chance, vamos ver como me saio!

Estou a cada dia mais ansioso! coração bate forte, sonho com isso até acordado.

Mas, não posso negar que mais do que ir para o velho continente estou mais ansioso ainda para voltar, e conhecer o nosso País e nosso continente, que realmente é um grande sonho que tenho! 

Vamos ver como me saio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário