terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E dessa vez sem volta...

Para ler ouvindo: Radical face - Wecolme home, son

Chegando a hora de partir, e hoje, vejo a diferença das coisas, antes senti a vontade de ir, senti que era a hora, mas hoje é diferente, hoje é pela necessidade.


Por quase um ano me afastei de quase tudo e todos, não sei se foi involuntário ou não, mas aconteceu, não consigo mais me importar nem com o único laço que me prendia aqui, não sei se dará certo, se voltarei, se estarei vivo amanhã, se sobreviverei a tanta liberdade, mas, como disse a um amigo esses dias:


Isso me corrói todos os dias, mais do que medo da morte, do futuro, de como estarei daqui a 50 anos, tenho medo de chegar em meu leito de morte com esse arrependimento, de nunca ter feito, nem ao menos tentado, não sei como será, se voltarei, mas se por acaso um dia voltar, vou saber que, ao menos tentei, e a morte vai parecer menos dolorosa já.


E hoje, posso dizer que, da próxima vez que postar aqui, será para contar como está sendo minha trajetória.





Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário