quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Destinos

Para ler ouvindo: Equador Andes - Pastor Solitário

Não, não vou falar sobre o destino da minha vida, e sim em destinos de viagens!

Na primeira vez que saí, fui rumo ao sul.

Marco, por que o sul?
Não sei por que, mas sempre gostei muito do frio, e meu primeiro destino seria o extremo sul do continente.
queria conhecer a neve, montanhas e tudo mais, mas infelizmente só consegui chegar até o Paraná, em uma cidade chamada Morretes, e meu primeiro destino antes da Argentina era a Ilha do Mel, mas antes, voltei.

Então, claro, meu primeiro destino continuará sendo a Ilha, passei alguns dos melhores momentos da minha vida lá, e fora de época é realmente um lugar onde se pode meditar, repensar, e recarregar as baterias!

Depois de lá, não sei onde iria, pois o legal é viver o momento, deixe o amanhã para amanhã, como eu já disse em outro post: "Planos, são só planos", não posso falar o que vou fazer, se nem sei em quais condições estarei, nem se etarei vivo! rsrsrs

Porém, alguns destinos quero e vou conhecer ainda ainda, são eles:

Os alpes suíços, justamente pelo frio e toda a beleza!



Laos, pelas estátuas maravilhosas que tem lá!




E claro, por todo o Brasil, e América Latina!








"Quem vive vê, mas quem viaja vê mais"




Nenhum comentário:

Postar um comentário